Volvo for all

Anunciado pela Volvo em novembro do ano passado, o programa “For All”, direcionado ao mercado de vendas diretas para o público PCD (pessoa com deficiência). Válido para toda a gama em oferta no país, o plano é caracterizado pela isenção de impostos e facilitação de compra para clientes que se enquadrem nos pré-requisitos da Lei nº 8.989. Desde que o programa entrou em ação, pelo menos 45 carros foram vendidos nesta modalidade.

De acordo com a legislação, os carros podem ser adquiridos com isenção de IPI e IPVA (neste caso, a depender de cada Estado). No caso específico de São Paulo, capital, há também liberação do rodízio municipal. Atualmente, a alíquota do IPI nos carros da marca é de 13% para modelos equipados com motores a gasolina e chega a 25% no caso dos veículos com motores diesel.

Assim como acontece na modalidade de compra convencional, os clientes terão acesso a todas as tecnologias da marca, incluindo o Volvo On Call (sistema que oferece assistência 24h, auxílio de emergência e localização, em caso de roubo ou furto) e City Safety (sistema capaz de controlar o deslocamento do veículo, podendo pará-lo em velocidades até 50 km/h).

Ontem, a Technocare, representada pela Carolina Ferreira, teve a oportunidade de acompanhar algumas pessoas com deficiência no test drive da Volvo e foi fantástico ver todos os acessórios pensados para o carro se adaptar a elas.

 

Assista o video

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑